Lookbook: Destroeyd Jeans

E aí galera, belê?
Hoje nos vamos falar de uma peça muito in que não largo de jeito nenhum, mas que demorei pra escrever sobre. O porquê eu não tenho ideia: o destroyed jeans.
O jeans é um tecido magnífico, não é? Encaixa em tudo, com tudo, não sai de moda.
E o destroyed veio sendo usado desde que o punk descobriu o jeans, e vive entrando e saindo de moda.

E no que consiste o jeans destroyed? Basicamente é o jeans “destruído”, com essa aparência de acabadinho mesmo. É uma ótima maneira de transformar uma peça que você não gosta mais, pegar algo que você jogaria fora e tornar novo.

1.jpg

O seu estilo pode ser mais street ou mais clássico, mas o jeans nunca vai faltar no seu guarda-roupas. E seguindo essa linha de raciocínio, podemos ver uma maneira de usar o destroyed pra cada pessoa, em suas singularidades.

Fazendo a combinação certa, o destroyed vira look até pro escritório. Se você quer usar pra trabalhar, combine com camisas mais sóbrias e sapatos fechados.

Adicionar um blazer e utilizar sapatos e botas sociais também trazem um aspecto mais formal ao look, como nos looks acima.

Como estamos falando de jeans, dá pra usar com tudo! É, cmo eu sempre digo, só olhar o local e a ocasião.

Olha que até no jeans com jeans dá pra usar!
Repare que botas, saltos, sandálias, tênis… Tudo! É só encaixar as peças juntas e ir!

E não é só de calça que vive o trend! Bermudas e shorts também entram na brincadeira, pra quando o dia estiver quente e o look requisitar!
Preparei uma galeira pra vocês, confiram:

s

E você, usa destroyed? Se sim, me manda o look! Se não, vamos experimentar?
O destroyed está sendo muito vendido nas lojas, mas dá pra fazer em casa também. E  eu até prefiro fazer a minha própria pq o corte fica onde eu quero (no joelho, por exemplo). Mas pra fazer em casa tem que ter muita atenção e cuidado pra não se cortar!

Gente, esse foi o post de hoje!
Me contem o que acharam nas redes sociais!
Beijão e até o próximo!

Todas as fotos foram retiradas da internet. Se encontrou algo pessoal e quer que seja creditado/removido, fala com a gente: teixeirads@outlook.com!

Deixe um comentário

